A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) já atua sob o comando do Presidente, o executivo Bruno Herbert Batista Lima. Os associados reelegeram em assembleia a diretoria da associação para o biênio 2024/2025.
Mestre em física pela UFPE, Bruno Herbert é o atual diretor presidente da Globalsun, empresa de soluções em energia solar, e já era conselheiro da ABESCO. Também atua nocargo de diretor presidente do Grupo Publikimagem, desde 2003, e da Revert Brasil, empresa de soluções ambientais e de manufatura reversa, desde 2009.
Segundo o novo presidente, união e trabalho conjunto serão a tônica da nova gestão neste ano, que reserva grandes desafios: “Temos a tramitação do projeto de lei que visa prorrogar o percentual da receita operacional líquida das distribuidoras a ser aplicado no Programa de Eficiência Energética da ANEEL, bem como a questão da crise hídrica, que impacta o setor produtivo brasileiro. A atuação da ABECO é essencial”, afirma o presidente eleito.
Além de Herbert, a nova diretoria eleita é formada pelo diretor técnico Sérgio Martins de Oliveira, sócio da Coelte Engenharia Elétrica, engenheiro eletricista pela Unitau e especialista em eficiência energética e qualidade em energia, graduado pela FEG/UNESP, e o diretor financeiro Alexandre Sedlacek Moana, sócio fundador da Energias Assessoria, formado pela academia da força aérea e bacharel em ciências aeronáuticas e direito e presidente da ABESCO de 2016 a 2019.
Presidente: Nelson Pontes Simas
Conselheiro: Enio Akira Kato
Conselheiro: Carlos Alberto Titão
Conselheiro: Fabio Ricetti Marques
Suplente: Marcelo Anderson de Souza
Suplente: Paulo Valdoci Pereira
Presidente:
Mauricio Milhomem Gonçalves
Conselheiro:
Ernane Marcos Cardoso de Souza
Suplente:
Pedro Henrique Popi Tiziani
Suplente:
Ricardo Kenji Wojitani
Suplente:
Patrícia Pulcini Rosvald Donaire
Website desenvolvido por HiGestor Soluções em Gestão.